Red Dead Redemption - Detonado (parte 03)


Parte 3: WEST ELIZABETH

11) AGENT ROSS MISSIONS
BEAR ONE ANOTHER'S BURDENS

Unlock: Clear "An Appointed Time"
Weapon: High Power Pistol
Reward: 150 Fame, 25 Honor

Uma vez que começ seus ganchos em você, não vá ... A Blackwater g-homens (Ross, Fordham) mudaram de barganha com John, que agora inclui caçar o último membro da quadrilha, holandês van der Linde. Aparentemente ele está escondido com renegados no naufrágio do barco Serendipity, e esse é o próximo destino. Marston recebe o High Power Pistol - indiscutivelmente o melhor do jogo - e tem seu primeiro passeio de automóvel, também. Como bom ...

No local dos destroços, tudo vai ser abandonado assim que investigar no lazer. Uma vez no andar de cima, a surrada da informante (Nastas) serão encontrados, mas ... ele não pode andar. Mais uma vez, batido-up! Marston terá que levá-lo de volta para o carro, e lutar com os bandidos na saída. Felizmente, ele pode empunhar uma pistola sem deixar cair o informante, para ter certeza que é o High Power Pistol (Ou Mauser, se você preferir) e visam o bem - não há cobertura, tendo ao mesmo tempo carregando alguém. Nastas pode morrer se ele leva um tiro muito, também.

No caminho de volta, o carro quebra, dando aos homens holandeses uma chance final para o ataque do time. Felizmente, o Modelo T craps certo por algumas pedras e um mesa velha abundância, dando de cobertura ... embora não seja realmente necessário. Apenas usar um rifle e Dead Eye para apanhar o grande grupo de equitação índios. Finalizando o evento ganha o carro de trabalho, ea missão termina de volta na cidade. [Missões Harold MacDougal estão agora disponíveis.]


GREAT MEN ARE NOT ALWAYS WISE

Unlock: Clear "Bear One Another's Burdens"
Weapon: ---
Reward: 150 Fame, 225 Honor [Honor may vary on enemies killed]

Na verdade "Wild Bunch" da moda, os homens da lei estão a planear um ataque de surpresa em Blackwater para quando holandês visita o seu gerente de banco. Marston é recrutado para ajuda, é claro. Ganhe até o ninho do sniper telhado, levam um Bloco Rolling Rifle, se não já obtidos, e aguarde os renegados para sair - que é a sugestão para abrir fogo. Verifique as janelas 2F e descope momentaneamente se y'need para ver melhor o ambiente. Não deixe que nenhum escape para os cavalos (à esquerda) ou em torno do edifício (à direita).

Quando bandidos são mortos suficiente, apressar-se no banco com dois homens de Ross. A renegados casal vai estar por trás da janela de caixas de banco, e um tem uma mulher de refém. No andar de cima, três bandidos mais cuidar. Uma vez que é holandês finalmente se encontraram, ele vai escapar milagrosamente (!?) e devem ser prosseguidas fora do da cidade.

Posse com os homens da lei e andar para Tall Trees, onde os renegados fugiram são forçados a continuar em pé depois de destroços de seu carro. Lutando em todos os folhagem pode ser muito irritante, e é fácil atirar acidentalmente um aliado na o caos - basta um head's-up que isso é um fracasso da missão automático! Além disso, todo mundo copia os outros e desmontar do cavalo como a elevação extra Marston torna um alvo fácil para os atiradores. A luta traz todos até a abandonada Bearclaw Camp usado por madeireiros, ea missão termina quando todos os rebeldes são pardos alimentos.

Falando nisso, Bearclaw Camp é um ponto de encontro famoso urso, e desde Marston permanece aqui uma vez a missão e sua proteção não-pardo-desova são mais, é melhor hightail-lo de volta à civilização. Apenas um head's-up se y'plan na pilhagem dos corpos estilo Seth.


AND YOU SHALL KNOW THE TRUTH

Unlock: Clear "The Prodigal Son Returns (To Yale)"
Weapon: ---
Reward: ---

Com as constantes falhas em neerlandês captura, os homens da lei ter recrutado alguns Exército ajuda no seu mais recente empreendimento: enganando a quadrilha para atacar uma base de fornecimentos, quando todos estão esperando por eles. Marston carro é muito melhor Neste momento, um veículo mais rápido, mais blindado com uma metralhadora na colocação a mesa. Ele não prevê que cobrem grande parte, realmente, mas dá um bit.

O campo de batalha será todo o Great Plains, na verdade. Ele começa na no campo, lutando contra ondas de 3-4 gangues, onde a melhor estratégia é fazer com ritmo médio de varredura tiros com a arma, assegurando que a esmo arma mata as metas sem repetir tentativas. Deve ser dada prioridade à membros que jogar dinamite - ser atingido por um pedaço de pau é basicamente um instante KO. Felizmente, a probabilidade de isso é slim cedo, garantindo se faz morrer dessa forma, pelo menos, há um posto de controle. [Dead Eye não está disponível quando na torre. Rumo] no final, há uma carroça cheia de dinamite para detonar, e que cerca de termina-lo para estas festividades.

NOTA: quando queima cima / baixo nos alvos, a arma gatling normalmente fogo no topo da cabina do veículo, destruindo o tiro e de ser um inútil desperdício de tempo. Tentar eliminar alvos de superfície plana para melhor efeito.


AND THE TRUTH SHALL SET YOU FREE

Unlock: Clear "And You Shall Know the Truth"
Weapon: Pump-action Shotgun
Reward: 500 Fame, 45 Honor

[Esta é iniciado automaticamente após a missão anterior.]

Mas ainda não acabou. Os medos do Exército holandês vai escapar se tiverem a chance, assim todos os passeios (trilha mais ridiculamente longas) para Cochinay, onde todo o inferno explodir uma vez que o portão de entrada da arrancada. Não há resistência na estrada para a cidade, e na vila, Marston pode comandar a vaga Metralhadora para diminuir a população local. A sempre popular local "TNT em lugares sem nenhuma razão ", característica ainda está por aí como um atalho para a vitória.

Quando o próximo portão está prestes a ser destruída, defender os soldados com dinamite Índios na passarela superior. Se ambos os "colonos" são mortos, a missão falha; um soldado pode morrer, no entanto. Passado lá, é território holandês - e não surpreendentemente, ele é representado por um símbolo chefe.Detonado by The Racer®
Agora, começa holandês sobre um ninho de metralhadora fortificada que o impede de de ser baleado. O truque aqui não é derrotá-lo, mas obrigando-o a deixar o posição, explodindo a lanterna de petróleo e recuperação das passarelas de madeira sobre incêndio. Isso leva a uma "cena de perseguição," exceto que ele pode ser tomado em lazer e é bastante linear, passando pelo sistema de túneis e passagens na montanha. Assista a cenas para terminar a missão ea cabeça na casa de Esperança Beecher. [Esse canção é "Compass" com Jamie Lidell, pelo caminho.] Isto abre Abigail missões.

NOTA: LancetJades menciona que se você se apressar a sair da caverna, no final também rápido, holandês vai disparar um tiro ou dois antes de cada cena, que pode matar se você não for cuidadoso.
12) HAROLD MACDOUGAL MISSIONS
AT HOME WITH DUTCH

Unlock: Clear "Bear One Another's Burdens"
Weapon: ---
Reward: Binoculars, 25 Honor

Agora que a condição Nastas 'melhorou graças à MacDougal (devia estar todos ! Que a cocaína), ele revela a localização da quadrilha holandês - as colinas Cochinay. Usando um caminho secreto subterrâneo, a equipe chega ao noroeste de falésias Nekoti Rock. Levante-se do precipício primeiro com a ajuda Nastas, em seguida, encontrar uma rota alternativa rota até o segundo por shimmying oeste através de uma fenda de tempo gasto. Uma vez agrupadas, investigar a gruta, em seguida, fugir dela quando alguns mineradores enviar uma carroça cheia de dinamite acesa. Claro, eles devem morrer por seus pecados!

Com Nastas ficar para trás devido a uma picada de agulha ... err, lesões com risco de vida, Marston tem para escalar os penhascos sozinhos. Iniciar no oeste, e como y'climb, manter nesse sentido até que o caminho leva, obrigatoriamente, em direção leste "dos mineiros barraco. É bem possível que um urso pardo ou Puma gerará ao longo do caminho, de modo ouvir indicadores rosnados e cadáveres de animais ... afinal, se você não matá-lo, outra coisa fiz! Perto do topo da faixa de idade de mineração, o próximo segmento das falésias começa - este leva ao cume.

No pico, neutralizar o batedor em silêncio (ou seja, facas ou faca) para obter o item Binóculos. A missão termina algumas cenas mais tarde.


FOR PURELY SCIENTIFIC PURPOSES

Unlock: Clear "At Home with Dutch"
Weapon: ---
Reward: 25 Honor

Uma das missões mais simples. Sua mente alvoroçado estupefaciente-abastecido, Harold conseguiu marcar uma reunião com alguns dos homens holandês até a Bearclaw Camp, em um tentativa de resolver as diferenças entre os dois. Claro, que pacífico objetivo é jogado pela janela dois segundos depois de sua chegada ao camarote. Marston terá que disparar em seu caminho para sair e escapar de volta à Blackwater a cavalo. Haverá pelo menos 2 lutas no caminho, talvez mais, se lollygags todos. Alcance da cidade para terminar.

NOTA: Quando os combates de urso no alto das árvores, há um acontecimento ímpar em que, se ambos Harold e Marston são ejetadas dos seus corcéis, Harold vai ter cavalo de João e usá-lo para o resto da missão. Se John tenta a assobiar para um cavalo, Harold vem em seu lugar. [Isto não é permanente, mas ainda é meio chato.]


THE PRODIGAL SON RETURNS (TO YALE)

Unlock: Clear "For Purely Scientific Purposes"
Weapon:
Reward: $100, 25 Honor

Com as cenas de instalação onde gangues holandesa quer a cabeça de MacDougal, Marston será assumir a tarefa de pousar-lhe que a estação de trem em Manzanita Post. A primeiro passo é fugir Blackwater, feito rodando sobre os telhados da Local de cavalos passado (na missão anterior). Isto é feito após a emergência MacDougal de um captor e derrotar os fuzileiros holandeses telhado stashed em torno das ruas circundantes.

Uma vez na área / Great Plains árvores altas, haverá dois ataques de bandidos afastar. É bonito tarifa normal, embora se John morre, ele volta para redefinir Blackwater, tornando-se meio chato de lidar. Felizmente o professor não parar de andar por um segundo, e muitas vezes para a estação antes de John! Conhecê-lo não termina sua missão, e coloca a bola no Tribunal de Ross ...

13) ABIGAIL MISSIONS
THE OUTLAW'S RETURN

Unlock: Clear "And the Truth Shall Set You Free"
Weapon: ---
Reward: $100

Com a reunião terminar, a reconstrução da fazenda é o próximo passo em João plano. Jack vai acompanhar John rota para Ranch MacFarlane em que transforma por ser um passeio agradável real, nenhuma surpresa ataques de bandidos ou nada 'para uma vez. Uma vez que Drew dá o seu aval, reunir-se com Bonnie no curral para obter o rebanho movendo-se como os bons velhos tempos (15 cabeça neste momento).

A viagem de volta terá o rebanho através da parte nordeste do Hennigan's Stead, através da Ford Montana, e no leste do acampamento passado ferrovia Beecher Hope. Ao contrário de parte do primeiro segmento e calma, há uma troca de tiros com algum ladrões para o final. Eles podem acabar matando alguns animais se eles não podem fugir com eles, então se você quiser uma recompensa perfeita no final, pare de "frio em! Depois disso, é só passar na colina e corraling-los para a caneta.

NOTA: De agora até o pós-jogo, John vai vestir a roupa e Rancher não pode mudar ao sabor do jogador. Tenho que esperar algum tempo!


PESTILENCE

Unlock: Clear "The Outlaw's Return"
Weapon: ---
Reward: 50 Fame

Isso só pode ser o mais simples missão no jogo, um país digno silêncio rancheiro. Tão doce de João-de falar de sua esposa, ela vê a janela do silo de milho está aberto e os corvos estão a comer com ele. João para o resgate! O objetivo aqui é para matar cerca de 20 corvos e assustar o resto fora. "Healthbar" O silo esgota quando um corvo corre para a janela aberta, ea missão falhará se o fundo. A maneira mais fácil de fazer isso é ter um repetidor, de preferência os 22 clip-Evans Repetidora da Blackwater, e alguns Dead Eye recarga itens como o tabaco para basta ir à cidade no otários. Tentando manualmente ou usar algum objetivo munição de baixa arma não tornar o trabalho tão bem, como muitos jogadores já vi. Detonado by The Racer®
Observação: Outra maneira engraçada de bater este é usar o "homing dinamite" truque (Usando dinamite em Dead Eye) para derrotar muitos corvos em massa. Dessa forma, John pode ter 10 , se as coisas funcionarem direito


OLD FRIENDS, NEW PROBLEMS

Unlock: Clear "Pestilence"
Weapon: ---
Reward: ???

Um telegrama urgente, diz todo o concelho de Stead Hennigan tem tido sua abastecimento de milho de saco (!?) comido por carunchos (!!!) e só pode ajudar o John MacFarlanes. Este é um tipo normal de entrega da missão, com um temporizador de 12 horas acrescentado para a forma de - que é muito fácil de vencer, mesmo que se vai lento o suficiente para ouvir todas as conversas do casal - e nada agradável, mas conversa no caminho de volta.


14) JACK MISSIONS
JOHN MARSTON AND SON

Unlock: Clear "The Outlaw's Return"
Weapon: ---
Reward: ???

Agora que o bandido voltou safetly, é hora de ele reacquainted com sua filho - viagem de caça alces! Rufus o cachorro da família atuará como um cão de caça e levar a dupla até em Tall Trees. Siga-o para o alce solitário, em seguida, matar e pele para demonstrar o processo de Jack. Quando o rebanho segundo e último encontrado, deixá-lo matar um e derrubar os outros. A última etapa é passar pela Manzanita loja geral e venda de carne de alce para alguns lucros.

NOTA: Toda a carne de alce no inventário deve ser vendido para completar a missão, assim ávidos caçadores podem encontrar-se perder a sua comida duramente conquistada mais cedo do que les queriam. [Graças a LancetJades por esta informação.]


WOLVES, DOGS AND SONS

Unlock: Clear "John Marston and Son"
Weapon: ---
Reward: ???


Com Jack se transformando em um regular Danny Oakley (* risadinha) é a hora que ele colocou suas habilidades para uma boa utilização, assustar os lobos ameaçando o rebanho. Rufus e nariz são alistados também, como a família Marston procura o Wolfpack em árvores altas. Depois de uma longa viagem, matar os lobos na pequena clareira, então o que sobrar até perto Reach Tanner. Eles estão geralmente em um precipício de base, para levá-los a partir do nível do solo, em vez - é mais fácil dessa maneira. [Jack's cavalo morreu nesta missão, por isso não andar muito longe, e talvez até ficar longe de rios e falésias altas, se possível.]


SPARE THE LOVE, SPOIL THE CHILD

Unlock: Clear "Wolves, Dogs and Sons"
Weapon: ---
Reward: ???

Jack foi caçar o urso por si mesmo, e cabe a John para salvá-lo da condenação certa. Deixe nariz Rufus levar até Tall Trees e Rock Nekoti, onde na cúpula, encontra Jack e sua pedreira. Quando o urso corre, coloque um entre os olhos e sobem para a casa, o que, felizmente, é tranqüila. Se só eles tinham uma delas sirenes de ambulâncias ...


THE LAST ENEMY THAT SHALL BE DESTROYED

Unlock: Clear "Spare the Love, Spoil the Child," "A Continual Feast" and
"Old Friends, New Problems"
Weapon: ---
Reward: ???

Com missões da família é feito, de Jack - e do jogo - final uma mostra para cima. Os soldados vão atacar a fazenda, obrigando John a sua família em aço da casa e defender o jardim com o tio. A primeira onda de ataques a partir da sul, a pé, um grupo típico, exceto alguns podem jogar Fire Garrafas. Retiro a varanda da casa para a segunda e terceira ondas, tanto que chegam a cavalo (SW e NE, respectivamente) e desmontar a procurar abrigo. A varanda proporciona excelente cobertura, existe realmente não poderia ser um lugar melhor para tirar estas duas atravessadores. Junte o tio quando elas se vão.

Durante o vôo para o celeiro, 3-4 mais ondas aparecem de todas as direções, utilizando cavalos para fechar rapidamente a distância. É altamente recomendado o uso do silo - cuja escada foi fixado para esta missão muito -, pois proporciona um vantagem de altura e cobrir bem-vinda, para não mencionar a ação tipicamente centraliza logo abaixo dela. Apenas certifique-se de usar Dead Eye para obter algum fast mata como Jack / Abigail pode morrer se o dedo do gatilho Marston fica com preguiça.

Quando o Exército prendeu fora, voltar La Familia no celeiro e vê-los fora para segurança. João, porém, enfrenta o exército em um confronto passado. A resultado é fixo, pelo caminho, e João, entra automaticamente em Dead Eye durante o curso dela. Quando tudo acabou, o regresso de Jack e Abi para o celeiro para o reencontro. [A música que toca na cena que se segue é "Bury Me Not na Lone Prairie ", de William Elliot Whitmore, pela maneira.]


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Agora, essa é a missão da história final. No entanto, a história não tem, até o encerramento Jack - que o jogador pode agora controlar - completa o "Remember My Family" tarefa estranho. Isso pode ser iniciado em Blackwater imediatamente visitando da estação ferroviária. [Veja a seção Stranger's tarefas para obter mais detalhes.] 

Quanto ao que exerce sobre o futuro, tudo o que faz normalmente, mesmo cavalos que seriam nags até agora. [Jack começa com um cavalo cinza, mas depois livrando-se, apito de novo eo velho devem retornar.]

15) UNCLE MISSIONS 
Note que as Uncle's missions estão disponíveis depois de bater "Return The Outlaw's" mas o seu ícone não aparecer no mapa 100% do tempo, como outros fazem.BY SWEAT AND TOIL

Unlock: Clear "The Outlaw's Return"
Weapon:
Reward: 150 Fame, ??? Honor

O Uncle está dormindo ao invés de levar o rebanho a pasto, por isso João chuta seu velho keister na engrenagem e decide ajudar. Como de costume, um NPC conduz o rebanho e John tem a posição de volta, controlando os seus movimentos em uma preguiçosa zig-zag padrão. [Fiel à sua natureza, o tio não pode ajudar muito, forçando João para fazer o pastoreio sem que alguém na posição de liderança. Ele não pode ser que mão de um pobre rancho, ele pode ...?]

No caminho para o pasto das Grandes Planícies, a dupla encontra-se a interrupção de uma Train Robbery. A explosão assusta o rebanho, obrigando John a interromper o rebanho (Mover para frente) e espero que eles não ser atropelado por um trem. Felizmente, se o trem se move-nos entre o rebanho, que força o resto do Stampeders
para parar também.

Quanto ao roubo de trem, John pode derrotar os bandidos ou permanecer com o rebanho. Há cerca de oito pessoas a cavalo para a derrota se Marston não pode resistir a urgência. De qualquer maneira, volta-se a vagabundos (geralmente cerca de 3)


A CONTINUAL FEAST

Unlock: Clear "By Sweat and Toil"
Weapon: ---
Reward: $100


Tio viu alguns cavalos selvagens além de uma serra próxima, e com o rancho quase no collectin, vermelho "alguns poderiam ajudar. Para aqueles que sempre sugou a horsebreaking, o tempo para fazê-lo de qualquer maneira. Depois de uma curta viagem de pradaria "a cruz, o rebanho está manchado, principalmente uma mistura de dois tipos de estrelas e nada vale a pena manter (O que é bom porque não pode ser mantida de qualquer maneira). Marston tem que pegar três em tudo, que ele deveria já tenha praticado fazendo em missões anteriores e talvez até mesmo à procura de wonderhorses regional. A maioria são bastante mal-humorada, porém, isso não há mais fáceis-peasy. Quando todos os três são capturados, volta para curral da fazenda para ter o fim do jogo.