Sequência 10
Um rumo desagradável de Eventos
Cabeça para o local de início da missão e pronto! Yay!
Fighters Caged
Localize e de Bartolomeo
Pesquise por Bartolomeo preso dentro de uma gaiola, no lado norte da área em destaque, junto ao mar. Há alguns guardas nas proximidades, mas não são páreo para combater com o Hidden Blade. Uma vez que a costa está livre da porta, abrir a gaiola para libertá-lo.


Escort Bartolomeo
Escort Bartolomeo ao ponto marcado no mapa. Sim, você vai correr em alguns guardas no caminho, mas eles são bastante fáceis de levar para baixo, especialmente se eles estão distraídos por Bartolomeo dando-lhe a possibilidade de assassiná-los facilmente, por trás.


Derrotar o Capitão da Guarda e seu Tenente
No seu destino, você encontrará dois inimigos final. O tenente é fácil, especialmente se ele estiver distraído por Bartolomeo - apenas rastejar acima atrás dele para um assassinato rápida.
Abrir o portão para a sede
Basta ir até Bartolomeo para abrir a porta e completar a missão.
Leave No Man Behind
Free the Mercenaries
Existem três grupos de mercenários em gaiolas espalhadas pela cidade, com cada um a ser marcado em seu mapa. Se você se aproxima cada rápido o suficiente, você pode abrir a gaiola antes de alertar os guardas próximos à sua presença. Naturalmente, você terá que lidar com os guardas mais tarde, mas desde que eles podem ser distraídos por mercenários, você pode simplesmente matá-los imediatamente de trás. Agora a cabeça para os restantes duas gaiolas e fazer a mesma coisa para completar a missão.


Assumir a posição
Limpar o local marcado
Você vai viajar a cidade com seu bando de mercenários, numa tentativa de limpar vários locais guardada por soldados. Os locais são facilmente marcadas em seu mapa, e há apenas alguns guardas em cada um. A maneira mais fácil de lidar com eles é deixar que os mercenários distraí-los e depois matá-los por trás. Com a área limpa, vá para o próximo e fazer o mesmo.


Two Birds, One Blade
Atingir o ponto de vista para o Sinal Attack
Suba a torre de sinal marcado para o ataque.


Defenda Bartolomeo
Depois de subir a torre, dar um salto de fé de volta ao nível do solo e da abordagem Bartolomeo.
Dante fugiu. Segui-Lo.
Chase após Dante! Não há muito mais a ele ...
Dante derrota Moro
Depois de recuperar o atraso com Dante, você terá que levá-lo no mano-a-mano. Ele coloca muito a luta. Como tal, você é melhor fora agarrando e atirando-lhe, então chutá-lo enquanto ele está para baixo. Então, agarrá-lo novamente, ele tenta afastar-se para cima e repito - que vai demorar um pouco, mas esta é a melhor maneira de infligir danos.


Dante assassinar Moro e Silvio Barbarigo
Depois de infligir danos suficientes sobre Dante, ele vai tirar da rua, após uma linha de soldados. Segui-lo além da linha e usar um assassinato duplo para levar a ele e Silvio de uma vez!